Saturday, December 27, 2008

Christmas miss

Sometimes we can´t find what we´re looking for.

4 comments:

il lato nero said...

Sou eu que sou uma romântica incurável ou logo no inicio da raiz do teu desenho tem um coração?

Dizes "sometimes we can't find what we´re looking for", eu digo "rarely we find what we're looking for".
Mas essa é a nossa (humanos) essência, eternos insatisfeitos. E isso acaba por ser o sal da nossa vida.

Drifting Along said...

Tens razão, parece de facto um coração, mas não o desenhei com essa intenção, só reparei nele depois. Há coisas que nem de propósito. E ele não está no início mas sim no fim, leio sempre este desenho de cima para baixo e não de baixo para cima.

Há que atravessar o labirinto do caos para se chegar à estrada da paz.

Sérgio Mak said...

A mim a base da árvore pareceu-me ligeiramente uma sereia sem cabeça, mas eu também ando medicado...

Cool work.

il lato nero said...

Bom ano menino João. E não te desvies muito do teu caminho ;)