Monday, June 07, 2010

Há bocados da minha cabeça espalhados, emoldurados por todo os lados. Pendurados nas paredes. Não olho para elas, estou cansado do que vejo, do que de lá veio e do que de meu carregam. Sinto-me cansado, desinspirado, ... tolo. Aos poucos vou ficando mais seco por dentro e mais velho por fora. Deitado no chão de madeira recuso-me a olhar para as memórias oníricas afixadas nos planos verticais. Apenas olho para o tecto, desprovido de molduras e imagens, sem marcas passadas nem sombras futuras. Não me ameaça, não me assusta, não me tenta. Está apenas branco, como o presente por pintar, mas que hoje não consigo. Estou parado mas sinto-me perdido. Suspenso na horizontal à espera de alguma coisa que não sei e da qual cada vez percebo menos.


2 comments:

Maria Inês said...

também lês pensamentos?

Drifting Along said...

Sort of...