Tuesday, June 22, 2010

Bate chapa

Nos últimos meses tenho trabalhado que nem um cão, durante certos períodos de tempo em sitios e profissões totalmente diferentes. Tudo com o objectivo de conseguir juntar dinheiro suficiente para comprar um bilhete que me levasse ao outro lado do mundo, e onde, me iria "perder" durante no minímo um mês a fazer coisas com as quais sonho desde criança.
Numa fracção de segundo tudo mudou e o dinheiro que poupadamente tenho vindo a juntar viu o seu destino alterado. O exótico fim das minhas parcas poupanças deixou de ser o outro lado do mundo. Agora vão servir para arranjar o monte de chapa a quem chamo carro. Pior que isso e já não bastasse ter rebentado com a minha latinha, tive ainda destreza suficiente para conseguir desmontar duas latas alheias. Bem vistas as coisas, o lado positivo da situação é que ajudo a economia local, contribuindo para manter alguma (pouca) riqueza (toda a minha) em terras lusitanas. Em tempos de crise, até é capaz de ficar bem.

Moral da história: É para ver se deixo de viver no mundo da lua e deixar de passar a vida a pensar na morte da bezerra. Talvez assim aprenda, de uma vez por todas, a olhar para a frente e não para o lado. A culpa foi toda minha.

Bela merda é o que é...

3 comments:

Poetic Girl said...

Pois realmente é muito mau, mas olha pensa que podia ser pior. Podias te ter magoado ou assim, há que ver o lado positivo da coisa... bjs

André carvalho said...

what?? entao que passou??

Drifting Along said...

Poetic Girl - Tens razão, mas pior que me magoar seria ter magoado os outros. Felizmente isso hoje não aconteceu.

André - Distrai-me e não consegui travar a tempo. Dei uma passa numa carrinha que por sua vez bateu no carro da frente. Não foi tão mau como pintei. :-S