Thursday, March 11, 2010

Número 0

Já ando a tentar escrever algo decente há uns meses. Não que não me apeteça mas pura e simplesmente não consigo. Ainda ontem abri o Word, pus a data e a hora e fiquei a olhar durante uns minutos para uma página em branco enquanto o cursor piscava, com os dedos a queimarem de vontade e o raciocino congelado. Ás vezes tenho a sensação de estar num coma induzido.
Fico fodido, porque há uns tempos atrás até escrevi umas merdas interessantes: algumas com piada, outras mais sérias e várias sujas pelo carvão. Quando estou longe sei as piadas que quero escrever, que histórias contar ou que pensamentos carregados a negrito relatar, mas quando aqui chego…zero. Nada sai.

Talvez isto que escrevi agora tenha sido o desentupir do cano.

4 comments:

Maria Inês said...

percebo-te bem demais...

André carvalho said...

sem dúvida que é!! e bem escrito meu bro, sei como é isso, e nós que ás vezes dependemos da criatividade para merdas tão simples como... nos sustentarmos! acabamos por bater nesse muro:)

S. said...

É como um bloqueio.
Ficas em Branco, não consegues nem uma linha do que tinhas imaginado.
As ideias confudem-se, não apanhas nada que faça sentido.

Anonymous said...

mas escrever sobre NADA, tambem é escrever, e resulta.

Bj Mãe