Wednesday, March 18, 2009

..................................................

Às vezes sinto que estou a correr uma maratona. Vou tão concentrado na corrida que acabo por passar pela meta sem dar por isso. Continuo a correr para perceber um pouco mais à frente que já devia ter parado. É aí, nessa altura, que fico na dúvida. Será que realmente houve alguma vez uma corrida? Não terá sido tudo uma projecção da minha imaginação? Se calhar, pura e simplesmente desencontrei-me da realidade que desenhei, pela qual tenho corrido como nunca o fiz até aqui. Começo a achar que o que um anónimo escreveu há uns tempos neste espaço, que eu andava a fazer tudo errado, é capaz de ser, em parte verdade. O meu maior erro é esforçar-me em demasia e viver agarrado à ideia de que tudo na vida acontece como eu sonho. É por isso que sempre que chego ao pódio, para abrir o champanhe e levantar a taça, já não está lá ninguém...

1 comment:

Maria Inês said...

até que nos apercebemos do hiato que há, por vezes, entre sonho e realidade...