Saturday, January 10, 2009

Durante todo este tempo,

Sonhei
Imaginei
Criei
Explorei
Estudei
Engendrei
Alucinei
Desenhei
Fiz trinta por uma linha
Umas vezes maravilhosamente bem
Outras obscenamente mal
Fui como nasci
Não como gostaria de ter nascido
Não para ser quem não era
Mas para mostrar quem sou
Conheci-me
Descobri-me
Expus-me
Desenhei as minhas qualidades
Fotografei os meu defeitos
Retratei-me
Quase me afoguei
Quando nas minhas redes me enrolei
Quase morri
Quando me infectei com aquelas agulhas que usei
Dizem-me que acabou
Que este infinito carrinho de linha
Ao fim chegou
Não acredito
Nem quero acreditar
Muito menos ter que me resignar
Que tudo seja imaginado
Nisto imenso que tenho sonhado
Durante todo este tempo
Em que tenho voado
Descontrolado

08/01/09

1 comment:

il lato nero said...

o q chegou ao fim????