Monday, February 23, 2009

Porque no me callo

Não consigo perceber, o porquê de por vezes escrever tamanhas alarvidades como as que estão no texto por baixo deste. Quando estou bem disposto, como hoje, desato a insultar os pobres coitados que se atravessam à minha frente. Quando estou nublado até escrevo uma ou outra coisa, sem insultar ninguém. Acho que tenho que aprender a direccionar melhor as minhas boas energias, em vez de começar a disparar estupidezes em rajadas. Só por causa disso não vou achincalhar o Rui Santos, que há mais de meia hora só diz merda da boca para fora na SIC Notícias. Vou antes, dizer olá aos poucos que por aqui passam, desejar-lhes uma boa noite e/ou um bom dia e agradecer-lhes a paciência que têm tido para: ver e ler o bem e o mal que tenho para dizer.

No comments: