Thursday, January 11, 2007

Partida, Largada, Fugida......

Então aqui vai o primeiro post. Estas linhas servem para explicar o conceito deste blog, conceito esse que me apareceu subitamente na cabeça há uns dias atrás.
Sendo eu uma pessoa que passa a vida a escrevinhar e a rabiscar em tudo, pareceu-me boa ideia compilar todas essas merdas que guardo em caixas de sapatos e que provavelmente lá iriam ficar a apodrecer. A minha ideia inicial, a qual também já está em prática é organizar tudo isso (escritos, poemas, fotos, ilustrações, all kinds of shit) na forma de um livro, e que terá o mesmo nome deste blog . Sendo eu designer gráfico julgo ter capacidade para concretizar esse objetivo, o problema é que trabalho durante o dia e só terei tempo para trabalhar neste projecto à noite. Por esta razão decidi também criar este blog para indo ver como as pessoas reagem a esta minha ideia. Agora só preciso de visitantes.

1 comment:

Anonymous said...

Um novo palco, o palco da tua vida, das tuas encenações. Várias teias... Ligações entre ligações. E nada é linear. Tudo é conexão. Tudo é fusão.
Ninguém nasce completo. A vida é transformação. A vida é criação.

Então sejam bem vindos esses processos criativos que te fazem partilhar!

E sobre essa partilha apenas cito:
"You're born, you take shit. Get out in the world, take shit. You climb higher, you take less shit. Till one day you get up in the rarefied atmosphere, you've forgotten what shit even looks like."

Força!
Bjs Sue...